Continua após publicidade

Necrópsia aponta 13 fraturas no corpo de MC Kevin após queda

Cantor morreu após sofrer um traumatismo craniano e hemorragia; polícia segue investigando o caso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 Maio 2021, 12h05

O cantor MC Kevin sofreu 13 fraturas pelo corpo após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, aponta laudo do exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML). As fraturas foram identificadas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo.

Além disso, também foram identificadas perfurações no pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça. A causa da morte, já revelada anteriormente, foi por sangramento no cérebro e traumatismo craniano encefálico provocado por ação contundente.

A morte do MC de 23 anos segue em investigação pela Polícia. A modelo Bianca Domingues disse, em depoimento, que fez sexo com Kevin e que ele estaria tentando pular para o quarto do andar de baixo quando caiu por medo de ser flagrado pela mulher.

Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, confirmou a versão dada por Bianca à Polícia. Ele disse que também fez sexo com ela e que chegou a ver as mãos de Kevin escorregarem do parapeito da varanda.

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra, mulher do cantor, disse que dormia quando tudo aconteceu. Ela também acusou amigos do cantor de serem falsos com ele e os chamou de ‘sanguessugas’.

O corpo do funkeiro foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria e foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. Houve aglomerações durante as cerimônias.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.