Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Em depoimento, MC VK diz que viu mãos de MC Kevin escorregarem

Amigo diz que o funkeiro bateu em algo parecido 'com um telhado' antes de atingir o chão

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 Maio 2021, 13h40 - Publicado em 19 Maio 2021, 13h39

O funkeiro Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, disse à polícia que viu as mãos de MC Kevin escorregarem do parapeito da varanda do quarto de hotel no momento do acidente. O funkeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (16). 

Segundo o depoimento, depois de escorregar, Kevin ainda teria batido em algo antes de cair no chão, “como um telhado”. O laudo técnico apontou que ele morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, é dito em trecho do documento.

MC VK disse que a única possibilidade de MC Kevin ter tentado sair do quarto pela varanda seria o medo de ser encontrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, pois estava junto da modelo Bianca Dominguez. No entanto, VK disse que, até onde sabia, a esposa não estava nem no corredor nem na porta do quarto. 

Bianca também prestou depoimento às autoridades e disse que manteve relações sexuais com MC Kevin na noite do domingo (16), quando aconteceu a tragédia. Victor Fontenelle confirmou a informação e disse que participou do ato. 

Continua após a publicidade

Na conversa com a polícia, MC VK relatou que Kevin brigou com Deolane no dia do acidente e resolveu ir à praia com os amigos. Lá, a modelo chamou atenção do grupo e Fontenelle foi ao encontro dela. Eles conversaram e, por volta das 17h, a dupla voltou junta para o hotel.

Cinco minutos depois, segundo o depoimento, Kevin teria se juntado aos dois e os três tiveram relações sexuais. O produtor Jhonatas Augusto Cruz, que estava na praia, confirmou a versão, disse que tentou participar, mas foi recusado por Bianca. Ele afirma não ter presenciado o acidente.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade