Mulher acusada de matar a filha bebê é encontrada morta em cela
Jennifer Natalia Pedro estava presa desde abril de 2020 na P1 de Tremembé
Jennifer Natalia Pedro, acusada de matar a filha Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, foi encontrada morta nesta segunda-feira (22) em sua cela na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 de Tremembé (SP).
Ela estava presa na unidade desde abril de 2020 após ser transferida da penitenciária de Mogi Guaçu. A P1 é conhecida por abrigar presas de casos de repercussão e comoção nacional, como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.
Ainda não há certeza sobre a causa da morte, mas a suspeita é de que Jennifer tenha cometido suicídio, visto que ela ficava sozinha em sua cela e foi encontrada pelos agentes penitenciários com um lençol no pescoço. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia e foi feito registro do caso na Polícia Civil.
Jennifer foi presa em abril de 2020 após confessar ter matado sua filha Ísis Helena, que nasceu prematura, com microcefalia, e tomava remédios controlados. Em março de 2020, a mãe procurou a polícia para relatar o sumiço da filha. Depois de a polícia encontrar indícios de seu envolvimento no caso, Jennifer admitiu o crime.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.