MST invade fazenda do empresário Oscar Maroni

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (17)

Integrante do Movimento dos Sem Terra (MST) invadiram, na manhã desta terça-feira (17), a fazenda do empresário Oscar Maroni em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Segundo o site do MST, a ação é para denunciar “a paralisação da Reforma Agrária, a arbitrariedade da prisão de Lula e a agilidade nas investigações do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes”.

Procurado pela reportagem, o empresário confirmou a invasão e disse cerca de 100 pessoas participam da ação. “Invadiram escritório, rasgaram papéis”, disse Maroni. “Eu fui invadido por pessoas que querem provocar o sensacionalismo”. Ele também disse está tomando medidas judiciais para fazer a reintegração.

Maroni também afirmou que  vai disputar pelo cargo de deputado federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e que fará uma nova distribuição de cervejas em frente ao seu clube caso o senador Aécio Neves (PSDB-MG) ou  Gilberto Kassab (PSD) sejam presos. ” A fila anda”.

“Felizmente temos no Brasil um homem que está revolucionando esse país e pode contar com o meu apoio, o senhor Sergio Moro”, disse.

No início de abril, Maroni cumpriu a promessa feita dois anos atrás, quando disse que, se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse preso, ele iria distribuir cerveja grátis.

Em frente ao Bahamas Hotel em Moema, na Zona Sul, foram distribuídas 9 000 latas de cerveja Brahma em imensas caixas de isopor. O evento reuniu cerca de 3 000 pessoas, a grande maioria, homens, que fecharam a rua em frente ao clube.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s