Clique e assine por apenas 6,90/mês

Motorista de aplicativo reage a assalto e atropela moto na Grande SP

Automóvel capotou e destruiu motocicleta na madrugada desta terça-feira (19)

Por Redação VEJA São Paulo - 19 May 2020, 12h25

Um motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (19) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Ele atropelou a moto onde estavam os dois criminosos durante a abordagem. As informações são do G1.

Com o impacto, o automóvel do motorista capotou e a motocicleta ficou destruída. A colisão aconteceu por volta de 3h30 na Rua Benedita Aparecida Nogueira. Outro carro que estava estacionado na via também foi atingido, mas estava desocupado.

O motorista e a passageira que estavam no automóvel tiveram ferimentos leves e passam bem. Um dos assaltantes fugiu atirando contra o carro. O comparsa, no entanto, quebrou a perna na colisão e não conseguiu escapar. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para atendimento médico num hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado. Ele permanecerá sob escolta policial até receber alta médica.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade

A PM ainda procura o segundo assaltante, que fugiu após a colisão. O caso será registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra. A tentativa de assalto será investigada pela Polícia Civil, que já sabe que a moto usada para no crime estava com a placa adulterada por adesivos. A polícia orienta as pessoas a não reagirem a assaltos.

Publicidade