Morre torcedor do Santos que foi agredido a pauladas na Zona Leste
Taxista estava passando a pé por posto de gasolina ao lado de outro torcedor do time
O taxista Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, morreu na noite desta quarta-feira (11), às 23 horas. Ele estava internado no Hospital Santa Marcelina de Itaquera desde o último domingo (8), quando foi espancado a pauladas por dois homens em um posto de gasolina, na Zona Leste da cidade. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo, com politraumatismo. O caso foi registrado no 62° Distrito Policial de Ermelino Matarazzo.
+ Agência Fitch dá selo de bom pagador à prefeitura
Em vídeo de câmeras de segurança exibido pela Globo News, é possível ver quando dois sujeitos se aproximam , com pedaços de madeira nas mãos e agridem a Gerson e a outro torcedor do time de futebol Santos. Gerson foi levado em estado gravíssimo e a outra vítima saiu com ferimentos leves e prestará depoimento nesta quinta-feira (12).
+ Governo pede reintegração de posse de escola em Pinheiros
“Eles foram pegos de surpresa”, disse a delegada do 62°DP, Regina Celia Issi, a VEJA SÃO PAULO. Segundo a delegada, ainda não há suspeitos, mas eles têm recebidos informações na região próxima onde ocorreu o crime. A investigação também conta com a ajuda da Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que apura casos envolvendo torcidas organizadas. Segundo o delegado Mário Sérgio de Oliveira Pinto, há duas equipes na rua trabalhando no caso. “Ele (o torcedor que sobreviveu ao ataque) está muito abalado com a morte do amigo, talvez não tenha condição de falar hoje”, disse. “O caso está no começo ainda, não descartamos nenhuma hipótese”.
Calor extremo ativa sistema de incêndio em shopping de Campinas
Réveillon da Avenida Paulista 2026: confira a programação completa
6 restaurantes abertos no dia 1º de janeiro em São Paulo
5 restaurantes que ficam abertos em São Paulo entre o Natal e o Ano-Novo
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo





