Modelo que agrediu mulher no Jockey divulga pedido de desculpas

Caso ocorreu na última semana e ganhou grande repercussão

A consultora imobiliária Milka Borges compartilhou nas suas redes sociais um relato sobre uma agressão que sofreu no Iulia, no Jockey Club de São Paulo, no dia 14 de janeiro. O caso ganhou grande repercussão, e a vítima acusou Fernanda Bonito, namorada de um dos sócios do restaurante, Rodrigo Lima, de ser a responsável pelo episódio.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Milka falou sobre o caso, em que a modelo arremessou um copo de vidro contra seu rosto após uma briga na fila do banheiro. Fernanda mandou um e-mail para o portal G1 nesta segunda-feira (20) admitindo a agressão e afirmando que tentará “de todas as maneiras me retratar do ocorrido”.

“Me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer, passei em sua frente na fila do banheiro”, começa o texto. “Eu errei, disso nasceu uma discussão entre eu e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar”, afirma.

“Escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente”, relata sobre o momento da agressão. “Mesmo tendo eu também sofrido alguns ferimentos, eu não queria causar aquela lesão e o sofrimento dessa moça. Lamento profundamente e tentarei de todas as maneiras me retratar do ocorrido”, finaliza a mensagem.

Confira abaixo o texto completo de Fernanda:

“Somente o que tenho a dizer sobre o lamentável incidente no restaurante Iulia:

Eu me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e perceber, passei em sua frente na fila do banheiro, eu errei; disso nasceu uma discussão entre eu e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar; escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente.

Sinceramente me arrependo do ocorrido, mesmo tendo eu também sofrido alguns ferimentos, eu não queria causar aquela lesão e o sofrimento dessa moça.

As pessoas que estavam naquele banheiro podem, com honestidade, confirmar o ocorrido, que ficou restrito exclusivamente às pessoas que aqui mencionei e também foi testemunhado por uma conhecida de nome Giovana, além de uma faxineira que estava no local.

Lamento profundamente e tentarei de todas as maneiras me retratar do ocorrido!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s