Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será transmitida pela televisão

A família do artista abriu a cerimônia, que acontece nesta terça-feira (11); saiba como assistir

Por Redação VEJA São Paulo 10 Maio 2021, 14h26

A missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19, será realizada nesta terça (11), a partir das 18h30. A cerimônia será restrita a parentes e amigos próximos do artista, mas devido às muitas homenagens recebidas a família abriu a cerimônia para transmissão televisiva. Será possível acompanhar a missa no canal Multishow, tanto pela televisão quanto pelo Globoplay.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30. Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida”, afirmou comunicado.

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Segundo comunicado, além das homenagens ao ator, também haverá tributo a todas as vítimas da Covid-19.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade