Menina de 4 anos morre ao cair de prédio na Zona Sul

A queda foi do 20º andar de um edifício em Interlagos. A polícia investiga o caso

Uma menina de 4 anos morreu na manhã desta segunda-feira (26) ao cair de um prédio na avenida João Peixoto Viegas, no bairro de Jardim Consórcio, na região de Interlagos, Zona Sul. A tragédia foi por volta das 9h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada sem vida pelo resgate do Samu, que atendeu a ocorrência.

Ela caiu do 20º andar do apartamento em que morava com a família. Segundo as primeiras informações da polícia, a menina teria escalado o vaso sanitário e a pia do banheiro até chegar à janela, que não tinha tela de proteção. A mãe da garota havia descido até a portaria para combinar com os funcionários como seria a mudança que a família iria fazer nos próximos dias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. A imagem do prédio está errada, o acidente aconteceu no condomínio Marajoara Park, nro 193, ao lado desse que aparece na imagem.