Clique e assine por apenas 5,90/mês

Mariana Godoy compartilha vídeo de pacote de arroz com insetos

Empresa alimentícia enviou comunicado sobre o ocorrido

Por Redação VEJA São Paulo - 23 set 2019, 19h03

A jornalista Mariana Godoy usou suas redes sociais para compartilhar um episódio inusitado nesta segunda (23). Em vídeo publicado no Twitter, a apresentadora da RedeTV! filmou um saco de arroz da marca Tio João e questionou os seguidores sobre a presença de insetos no interior da embalagem.

Na gravação, é possível ver que vários deles caminham sobre os grãos no interior. “É normal aparecer bicho dentro da embalagem? E dentro do prazo de validade?”, escreveu Mariana na internet. No saco, pode-se notar que o vencimento do item é somente em novembro.

Continua após a publicidade

Alguns seguidores tentaram responder a jornalista. “Não, mas nem sempre vem do fabricante. Às vezes armazenamento ruim, se tem uma embalagem com furo… Já viu”, escreveu um internauta. 

Mariana deu uma justificativa para o produto ter parado na dispensa. “Meu filho que comprou. Certeza que pegou da prateleira sem nem olhar outros detalhes”, escreveu.

Procurada pela Vejinha, a empresa responsável pelo produto se posicionou sobre o caso: “A marca de arroz Tio João, do Grupo Josapar, presente no mercado há mais de 90 anos e uma das marcas mais consumidas do país, preza sempre pela qualidade e segurança dos seus produtos e satisfação do cliente. Por isso, implementa um severo controle em todas as etapas do processo de produção. Esclarecemos que estamos tentando contato com a consumidora para proceder o atendimento e entender o ocorrido.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade