Lime, empresa de patinetes, encerra operações no Brasil
Atividades também devem cessar em outras onze cidades da América Latina, Estados Unidos e Europa
A Lime, empresa norte-americana que há 6 meses inaugurou uma operação de aluguel de patinetes na cidade de São Paulo, anunciou que vai encerrar suas atividades no Brasil. Nesta quinta-feira (9), por meio de nota, a companhia afirmou que deve deixar não apenas a capital paulista e o Rio de Janeiro, como também outras cidades da América Latina.
Segundo a Lime, a estratégia tem como objetivo “alcançar sustentabilidade financeira”. Segundo o texto, a empresa deve “concentrar recursos em mercados que nos permitam atingir nossas metas para 2020”. “Agradecemos a parceria que desfrutamos com São Paulo e Rio de Janeiro e esperamos poder retornar a operação Lime em uma hora mais oportuna”.
A operação na capital deve se encerrar nas próximas semanas, e na cidade carioca, nos próximos meses. Além dos municípios brasileiros, outros dez locais também deixam de receber os patinetes: Atlanta, Phoenix, San Diego e San Antonio, nos Estados Unidos; Linz na Áustria; Bogotá, na Colômbia; Buenos Aires, na Argentina; Montevideo, no Uruguai; Lima no Peru e Puerto Vallarta no México.
+ OUÇA O PODCAST #SPonha
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





