Continua após publicidade

Novas imagens mostram Kayky Brito momentos antes do acidente

Ator tentou beijar rosto de mulher e foi impedido pelo amigo Bruno de Luca

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 out 2023, 17h38 - Publicado em 2 out 2023, 17h08

Novas gravações do caso do atropelamento do ator Kayky Brito, de 34 anos, foram divulgadas no último domingo (1º) pelo Domingo Espetacular, da Record TV. O vídeo do quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostra Kayky e o amigo Bruno de Luca momentos antes do acidente, no dia 2 de setembro, conversando com uma mulher.

+ Médica sai algemada de hospital por suposto desacato

Na gravação, o artista tenta beijar o rosto da mulher e faz sinal de telefone com a mão, mas é segurado por de Luca, que chega a puxar ele pela camisa para afastá-lo. A mulher, que também presenciou o atropelamento, deu entrevista ao programa e afirmou que avisou os homens sobre os riscos de atravessar a via. “Eu estava naquele momento, pedindo para eles tomarem cuidado, para aquilo não acontecer”, contou.

O inquérito, que estava em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi encerrado na quarta-feira (27) sem indiciamentos. De acordo com a investigação, o motorista Diones Coelho da Silva dirigia abaixo da velocidade permitida na Avenida Lúcio Costa e prestou socorro imediatamente após o ocorrido.

Ainda de acordo com informações do laudo da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o carro estava a uma velocidade de 48 km/h e o ator atravessou a pista a curta distância do veículo, o que dificultou a reação do motorista. A polícia ainda pede o arquivamento do caso, que agora segue para o Ministério Público.

Continua após a publicidade

Bruno de Luca, que presenciou o ocorrido, como mostram imagens analisadas pela delegacia, não será indiciado por omissão de socorro. O ator saiu do local depois do atropelamento e afirmou, em depoimento, que só descobriu que a vítima era o amigo no dia seguinte.

Kayky Brito recebeu alta médica do hospital Copa D’Or, em Copacabana, na sexta-feira (29). Ele passou 27 dias internado em estado grave com politraumatismo.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.