Jovem se perde da família em Pinheiros e está desaparecido

Mãe conta que foi com o marido e os filhos a festival, onde Nicolas, de 16 anos, desapareceu

Nicolas Carvalho, de 16 anos, foi ao Festival Pinheiros, na Rua dos Pinheiros, Zona Oeste da capital, com a família no último domingo (22), mas não voltou para casa. O jovem se perdeu durante o evento, por volta das 15h, e os pais não conseguiram encontrá-lo. Ele estava sem celular e sem documentos no momento em que desapareceu e foi encontrado na tarde de segunda-feira (23).

“Estávamos eu, meu marido e meus dois filhos. Ele começou a andar mais rápido que a gente e se perdeu no meio da multidão. Ele é um menino muito quieto, que não socializa muito e está sempre com a gente, com a família”, disse a mãe do rapaz, Adionela Carvalho, à Vejinha.

“Nós já fomos em delegacias, pronto-socorros. Já rodamos com o carro, fizemos todos os trajetos, mas até agora nada”, complementa a moça em áudio que circula pelo WhatsApp. O jovem estuda no Instituto Vera Cruz e vive com a família na Vila Leopoldina. A família registrou boletim de ocorrência on-line.

Veja também

+ PODCAST Cozinha do Lorençato convida Helena Rizzo, que conta sobre seu processo de criação

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Maria Cristina Pires

    O menino já foi encontrado.

  2. Fernando Ribeiro

    Na tarde de hoje encontrei Nicolas que estava desaparecido sentado no banco na porta Do meu comércio logo identifiquei ele porque havia recebido foto dele por aplicativo de conversa em conversa com ele m es passou tel da mãe mas só entra caixa postal e pedi a ele outro número que me passou da residência liguei de imediato para 190 polícia para informar o paradeiro do rapaz e logo em seguida falei com o pai via tel. Dizendo que estava com o rapaz e estava bem o pai veio de imediato junto a mãe buscar o garoto que estava com fome durante esse tempo sei lanche para rapaz se alimentar até chegada dos pais

  3. Josiane da Silva Lima

    Graças à Deus que o rapaz foi encontrado pois fiquei super triste com a notícia quando vi pelo celular. Sou mãe tmbm de um rapaz jovem meu filho tem 18 anos e me coloquei no lugar dos pais dele, eu tmbm ficaria extremamente aflita por saber que meu filho estaria perdido por aí nas ruas correndo os piores riscos que passa imaginar… Mas graças à Deus ele foi encontrado pela ajuda do nosso Senhor Jesus Cristo que o protegeu e o livrou de todos os males… Louvado seja o poder de Deus… Amém! 🙏🙏🙏