Jovem que se perdeu em Pinheiros é encontrado pela família

Pessoas que viram o apelo da família nas redes sociais identificaram o jovem na rua

Nicolas Carvalho, de 16 anos, foi encontrado pela família na tarde desta segunda-feira (23) após passar a noite perdido na Zona Oeste de São Paulo. A mãe do estudante, Adionela Carvalho, explicou que o rapaz, definido como pouco sociável, não conseguiu se comunicar com estranhos na rua para pedir ajuda.

Pessoas que viram o apelo da família nas redes sociais identificaram o jovem sentado um banco próximo à Avenida Doutor Ricardo Jafet, na Zona Sul da cidade. “Ele pegou um ônibus errado, se perdeu e não conseguiu pedir ajuda. Ele está muito cansado, porque ficou acordado a noite inteira. Mas agora está dormindo no meu colo”, contou Adionela.

O rapaz havia ido ao Festival Pinheiros, na Rua dos Pinheiros, Zona Oeste da capital, com a família no último domingo (22), mas não voltou para casa. Ele se perdeu durante o evento, por volta das 15h, e os pais não conseguiram encontrá-lo. Ele estava sem celular e sem documentos no momento em que desapareceu.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Inacreditável