Jovem de 18 anos encontrada morta no interior de SP estava sem roupa
Polícia analisa imagens de câmeras para esclarecer morte de Jennifer Blimblem
O corpo de Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem, de 18 anos, foi encontrado sem roupas e em estado avançado de decomposição no dia 30 de setembro, às margens de uma estrada da área rural de Avaré, no interior de São Paulo.
A jovem estava desaparecida desde o dia 24 de setembro e sua família registrou o sumiço apenas no dia 28 de setembro pois ela já havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.
Um morador da região encontrou o corpo da garota e a Polícia Militar foi acionada. Peças de roupas e mechas de cabelo estavam a poucos metros de distância de Jennifer.
No dia 1° de setembro, a identidade da vítima foi confirmada pelo laudo do Instituto Medico Legal (IML). O corpo apresentava lesões na cabeça e diversas perfurações no tórax e abdômen.
A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o crime. A suspeita, de acordo com o delegado Fabiano Ferreira da Silva, é de que a menina se encontrou com alguém no período em que esteve desaparecida.
“As imagens de câmeras de vigilância do centro da cidade estão sendo visualizadas. O celular dela foi encaminhado para a perícia e seguimos com outras diligências de cunho sigiloso”, conta o delegado. As equipes ainda aguardam o resultado dos laudos para saber a causa da morte e se Jennifer foi vítima de abuso sexual.