Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Jornalista da Record é sequestrado em sua própria casa 

Romano dos Anjos ficou um dia desaparecido, mas foi resgatado nesta terça-feira (27); apresentador vinha fazendo denúncias de corrupção em seu programa

Por Redação VEJA São Paulo 27 out 2020, 10h39

Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record em Boa Vista, Roraima, foi sequestrado nesta segunda-feira (26) dentro de sua própria casa. Neste terça-feira (27) ele foi resgatado. Ele é apresentador e editor-chefe do programa “Mete Bronca”, que vinha fazendo denúncias de corrupção nas últimas edições. 

De acordo com a Polícia Militar do estado, Romano e sua esposa, Nattacha Vasconcelos, foram rendidos por três homens armados. O casal estaria jantando quando a casa foi invadida.

Após ser feita de refém, a mulher, que também é apresentadora, foi amarrada e deixada sozinha no imóvel em que moravam. Depois, ela conseguiu pedir ajuda.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia encontrou Romano em um local conhecido como Beco do Luquinha, na região de Bom Intento, na zona rural de Boa Vista. O apresentador estava amarrado e com um ferimento no braço. 

Em nota, a Polícia Civil relata que as autoridades buscam solucionar as motivações do sequestro. “A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do jornalista Romano dos Anjos”. 

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade