Continua após publicidade

Jornalista da Record é sequestrado em sua própria casa 

Romano dos Anjos ficou um dia desaparecido, mas foi resgatado nesta terça-feira (27); apresentador vinha fazendo denúncias de corrupção em seu programa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 17h16 - Publicado em 27 out 2020, 10h39

Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record em Boa Vista, Roraima, foi sequestrado nesta segunda-feira (26) dentro de sua própria casa. Neste terça-feira (27) ele foi resgatado. Ele é apresentador e editor-chefe do programa “Mete Bronca”, que vinha fazendo denúncias de corrupção nas últimas edições. 

De acordo com a Polícia Militar do estado, Romano e sua esposa, Nattacha Vasconcelos, foram rendidos por três homens armados. O casal estaria jantando quando a casa foi invadida.

Após ser feita de refém, a mulher, que também é apresentadora, foi amarrada e deixada sozinha no imóvel em que moravam. Depois, ela conseguiu pedir ajuda.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia encontrou Romano em um local conhecido como Beco do Luquinha, na região de Bom Intento, na zona rural de Boa Vista. O apresentador estava amarrado e com um ferimento no braço. 

Continua após a publicidade

Em nota, a Polícia Civil relata que as autoridades buscam solucionar as motivações do sequestro. “A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do jornalista Romano dos Anjos”. 

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.