Clique e assine por apenas 6,90/mês

Jorge Kajuru reaparece e se pronuncia no Twitter

“Duro é passar o que passei”, escreveu o jornalista nesta segunda (4); ele estava desaparecido desde sábado (2)

Por Veja São Paulo - Atualizado em 27 dez 2016, 16h52 - Publicado em 4 jul 2016, 10h11

O jornalista Jorge Kajuru reapareceu e usou o Twitter para falar com seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (4). Ele estava sumidou desde sábado (2), de acordo com seu produtor, que escreveu uma mensagem na mesma rede social pedindo ajuda. A volta do comentarista foi confirmada por seu assessor de imprensa a VEJA SÃO PAULO. 

A situação, entretanto, ainda se vê cheia de mistérios. Na internet, Kajuru afirmou que não falará sobre o que houve antes de depor no Mistério Público. Confira:

twitter kajuru

twitter kajuru

Em seguida, ele compartilhou uma mensagem de um seguidor: “Ninguém sabe os motivos do @RealKajuru fazer o que fez e ficam julgando. O cara foi ameaçado e se se escondeu ou não é direito dele.”

Entenda o caso

Neste domingo (3), o produtor de Kajuru utilizou as redes sociais para informar sobre o desaparecimento. A mensagem postada no Twitter dizia que ele sumiu no sábado (2), por volta das 14hrs.

+ Os bastidores da turnê de Roberto Carlos na capital

Colega de profissão, Cesar Filho também comentou o sumiço. Ele postou em seu Instagram que o comentarista teria contado a ele que estava sofrendo ameaças. 

Atualmente, o jornalista esportivo comanda um site chamado TVKajuru. Já teve passagens por canais como Band e RedeTV!. Em novembro de 2015, quando revelou um esquema de corrupção envolvendo membros do Detran de Goiás e parlamentares, esteve sob proteção polícial, segundo a coluna de Flávio Ricco.

Continua após a publicidade
Publicidade