Avatar do usuário logado
Usuário

João de Deus recebe alta em São Paulo

Conhecido por realizar "cirurgias espirituais", o médium estava internado há um mês no Hospital Sírio-Libanês 

Por Veja São Paulo 16 set 2015, 19h47 | Atualizado em 5 dez 2016, 12h04
João Deus
João Deus (Mário Rodrigues/)
Continua após publicidade
João de Deus recebe alta em São Paulo Priorizar nos meus resultados Google

No início da tarde desta quarta (16), o médium João de Deus teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Aos 73 anos, ele permaneceu internado por aproximadamente um mês. Três semanas atrás, João foi submetido a uma cirurgia de grande porte no aparelho digestivo. O procedimento foi de alta complexidade e durou mais de dez horas.

+ João de Deus: relatos de cura

Antes de voltar para Abadiânia, em Goiás, onde realiza atendimentos, permanecerá ainda alguns dias em São Paulo para acompanhamento médico.

João de Deus é um fenômeno religioso internacional. Ele conduz as chamadas “cirurgias espirituais” e dá alento a cerca de 5 000 pessoas, a cada semana. O ex-presidente Lula, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Paulo Skaf e a apresentadora americana Oprah estão entre seus pacientes.

+ Conheça os famosos atendidos por João de Deus

Ele já havia se submetido em 2013 ao implante de seis stents em artérias do coração, devido à hipertensão.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês