Jardim vertical começa a ser instalado na Avenida 23 de Maio

Instalações cobrem muro que tinha anteriormente grafites de Eduardo Kobra

A Prefeitura de São Paulo começou a instalação de um jardim vertical na Avenida 23 de Maio, na Zona Sul da capital. Na manhã desta quinta-feira (16) já era possível ver um painel que serve como base para as plantas.

Esse material está localizado no muro onde ficava o grafite São Paulo Antiga, de Eduardo Kobra, apagado pela gestão do prefeito João Doria. Em 2015, durante a gestão de Fernando Haddad, a via recebeu desenhos de 490 artistas. O jardim deve ficar pronto em trinta dias.

Como VEJA SÃO PAULO apurou em janeiro deste ano, esse jardim receberá 9 000 mudas. No total, haverá mais de 6 000 metros quadrados de muros cobertos por 6 700 plantas do tipo unha de gato e 2 200 mudas de outros arbustos, conhecidos popularmente como trepadeiras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s