iFood começa a fazer entrega de compras de supermercado
Novo serviço de delivery está funcionando em Osasco e em Campinas; previsão é de iniciar as operações na capital nas próximas semanas
A plataforma de delivery iFood começou a entregar compras de supermercado. Ainda em fase de testes, o novo serviço oferecido pelo app está funcionando por enquanto apenas em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e em Campinas, no interior. A previsão é de que o novo serviço também esteja disponível para os usuários da capital paulista “nas próximas semanas”.
A operação foi implantada nessas cidades com redes de supermercados locais que são parceiras do aplicativo. Em Osasco, os parceiros são o Castanha Supermercado. Em Campinas, as redes Taquaral e Guaraí. A iniciativa contou com o apoio da Site Mercado, uma plataforma de compras online.
“Conseguimos entender perfil e hábitos de consumo do brasileiro e identificamos que há uma demanda a ser atendida nesse segmento”, explica Marcio Noguchi, diretor de Novos Negócios do iFood. “Nosso objetivo é transformar a jornada de compra no supermercado em uma experiência prática e eficiente, da mesma forma que já oferecemos no food delivery”.
Nas cidades onde já está funcionando, o iFood permite a entrega de itens congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza. O pagamento é feito online, pela plataforma.
Os consumidores podem comprar até oito itens, com valor mínimo de 15 reais. Segundo Noguchi, não há cobrança de taxa de entrega durante a fase de testes do novo serviço de delivery. “Queremos incentivar os nossos clientes a testar o serviço e entender cada vez mais seus hábitos de consumo para entregar uma experiência ainda mais completa”, diz.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Alta performance para a gastronomia profissional
Quem é Sandra Regina Ruiz Gomes, a namorada de Suzane Richthofen na cadeia





