Clique e assine por apenas 6,90/mês

Academia fecha e esquece aluno dentro de vestiário

Homem teve de chamar a polícia para sair da SmartFit de Santa Cecília

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 Feb 2020, 15h55 - Publicado em 9 Oct 2019, 12h38

O advogado Vitor Leal afirma ter ficado preso dentro da academia SmartFit de Santa Cecília na noite de terça-feira (8). No Twitter, o homem contou que precisou chamar a polícia para conseguir sair do local.

No relato, Leal explica que, depois de realizar exercícios físicos no estabelecimento, subiu até o vestiário para buscar sua mochila, quando as luzes foram apagadas. Ele conta também que eram aproximadamente 23h, horário em que a academia fecha.

Ao sair do banheiro, notou que o local já estava fechado e que já não havia nenhum funcionário ali dentro. Tentou então entrar em contato com a SmartFit, mas não encontrou nenhum canal de comunicação direta.

Enquanto relatava a desagradável experiência na rede social, o advogado decidiu chamar a polícia para tirá-lo dali. “A polícia me salvou gente, saí bem humilhado por uma fresta que os polícia (sic) conseguiram fazer na porta pelo lado de fora”, disse.

Veja o relato completo:

Continua após a publicidade

A academia, por meio de sua assessoria, lamenta o ocorrido e esclarece que está em contato com o aluno para auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Continua após a publicidade

+ OUÇA O PODCAST Empoderar garotas – É tudo isso mesmo?

Publicidade