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VEJA SÃO PAULO edição de luxo

Últimos meses foram especialmente pujantes para o mercado AAA, no Brasil e no exterior

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 27 dez 2016, 18h05 - Publicado em 18 nov 2011, 23h51

Confira abaixo a edição especial luxo de VEJA SÃO PAULO:

7/36
Cristais, porcelanas e faqueiros ( / As Boas Compras: Luxo à mesa)
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Cidade natal de um dos costureiros mais reverenciados do século XX abriga o primeiro museu dedicado às suas mais de 1.000 criações ( / Chez Balenciaga)
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Em três anos de sua produção, a londrina Selfridges triplicou sua oferta. Em São Paulo, a Daslu seguiu o mesmo roteiro ( / Lojas de departamentos investem em linha própria para disputar mercado)
12/36
Couro da serpente se transforma em uma das estampas mais desejadas da temporada, deixando para trás as onças e os leopardos ( / O bote da píton)
13/36
Desejo por peças únicas renova a procura por Chanel, o ateliê mais emblemático da alta-costura ( / Karl Lagerfeld em alta)
14/36
Relojoaria IWC se une à sapataria Santoni para produzir edição especial do clássico Portofino ( / Uma decisão de pulso)
16/36
Cinza e móveis Luís XVI da maison ditam o look da mais nova suíte do Hotel St. Regis da Quinta Avenida ( / Diária à Dior)
17/36
Joalheria francesa desembarca na cidade em março ( / Bailes a fantasia inspiram livro e peças únicas da Van Cleef & Arpels)
18/36
Edição especial VEJA SÃO PAULO LUXO é um cardápio quentíssimo e variado do mercado AAA ( / Para seduzir e emocionar)
19/36
Moda surgiu nas reservas de safári africanas e ganhou o mundo ( / Sete opções de glamping: camping com glamour)
22/36
Com seu folclórico topete, a respeitada editora de moda do “International Herald Tribune” comandou seminário de luxo na cidade ( / Bate-bola com Suzy Menkes)
24/36
Quinta safra do rótulo blog rendeu ao jovem Tiago Cabaço o prêmio Talha de Ouro ( / Portugal reinventa seu vinho com ousadia e novas tecnologias)
26/36
Restauro do teatro russo custou 30 vezes a revitalização do Teatro Municipal de São Paulo ( / Depois de seis anos fechado, Bolshoi reabre com esplendor)
28/36
Sexo masculino se torna a nova — e cobiçada — fatia de consumidores das joalherias ( / Homens se rendem a anéis, braceletes, brincos e correntes)
30/36
Opções clássicas nas cores e ricas nas texturas e nos recortes ( / Encontro de primeira: sugestões de looks de festa)

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