Homem fica preso em elevador do Carrefour e é achado quase 2 dias depois
O funcionário desapareceu no sábado e ficou cerca de 36 horas preso no equipamento sem comer nem beber
Um funcionário da rede de supermercado Carrefour desapareceu no último sábado (25) e foi encontrado no elevador do estabelecimento na segunda-feira (27). O homem ficou aproximadamente 36 horas preso no equipamento, sem comer nem beber. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.
A mãe do desaparecido notou a falta dele, mas não chegou a registrar um Boletim de Ocorrência. Ele foi socorrido na manhã de segunda-feira (27) após ficar preso em um elevador de carga que parou de funcionar. Ainda não se sabe o motivo da falha técnica, que é investigada.
Há também uma investigação para entender se o homem, que trabalha há sete anos no local, não pediu ajuda. O que pode ter resultado em uma demora para o socorro era a localização do elevador, em uma área restrita para funcionários. Mesmo o estabelecimento tendo funcionado no domingo, ninguém chegou a percebê-lo ali.
Por meio de nota, o Carrefour afirma que o empregado da rede está bem, com a família e que recebeu atendimento médico. Foi disponibilizado um assistente social à vítima.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.