Avatar do usuário logado
Usuário

Frangó comemora 25 anos com cerveja especial

Bar encomendou 4.000 litros de uma American Pale Ale criada para a data

Por Maurício Xavier [com reportagem de Nathalia Zaccaro] 18 ago 2012, 00h51 | Atualizado em 18 ago 2025, 10h37
Frangó comemora 25 anos com cerveja especial Priorizar nos meus resultados Google

Torta de frango com catupiry e peru assado eram os hits da rotisserie Frangó, instalada em 1987 em um casarão do século XIX no Largo da Matriz, na Freguesia do Ó (a foto é do início dos anos 90). Como atração extra, o estabelecimento apresentava rótulos diferenciados de cervejas nacionais.

+ Receita de bolinho de bacalhau do Frangó

Terraço Itália inicia preparativos para comemorar 45 anos

Após sete anos, ele emagreceu o cardápio gastronômico (a famosa coxinha foi um dos sobreviventes) e incrementou a carta etílica com dezenas de marcas importadas, virando referência paulistana no assunto. “Fizemos isso bem antes de o consumo de geladas premium se tornar uma moda por aqui”, conta Cassio Piccolo, um dos donos.

Para celebrar o aniversário de 25 anos, comemorado no último dia 6, foram fabricados 4.000 litros de uma American Pale Ale criada especialmente para a data, que está à venda no local.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês