Continua após publicidade

Filha de Caroline Bittencourt faz desabafo sobre morte da mãe

Modelo morreu há dois anos após cair de lancha em alto mar; Isabelle, hoje com 19 anos, relata como superou a perda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 abr 2021, 16h03 - Publicado em 26 abr 2021, 16h03

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, fez uma postagem nas redes sociais no último domingo (25) falando sobre a morte da mãe. A modelo morreu no dia 28 de abril de 2019 enquanto fazia uma passeio de lancha com o marido, Jorge Sestini. O casal foi surpreendido por uma tempestade e ela foi arremessada do veículo. Caroline ainda tentou nadar, mas acabou se afogando. Seu corpo foi encontrado três dias depois.

“Não tentei esquecer o que aconteceu ou esquecer dela para superar, trouxe ela para perto de mim”, disse Isabelle Bittencourt em um vídeo quase dois anos após a perda.

Hoje com 19 anos, a jovem relatou como foi o processo de aceitação de perder a mãe e a visão que passou a ter sobre a morte. “Passei a entender que minha mãe não tinha ido embora, minha mãe estava em outro plano onde as pessoas evoluídas estavam. Aquilo não tinha sido um castigo, tinha sido uma coisa boa porque ela já tinha vivido tudo aqui nesse mundo”, disse.

Continua após a publicidade

Jorge Sestini, que conduzia a lancha no dia do acidente, chegou a ser investigado pela polícia e indiciado por homicídio culposo. Segundo o responsável pela marina, ele alertou o empresário sobre o mau tempo. O casal, que não usava equipamentos de segurança, foi surpreendido por ventos fortíssimos. Tempos depois, o Ministério Público pediu o arquivamento da denúncia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.