Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Filha de Caroline Bittencourt faz desabafo sobre morte da mãe

Modelo morreu há dois anos após cair de lancha em alto mar; Isabelle, hoje com 19 anos, relata como superou a perda

Por Redação VEJA São Paulo 26 abr 2021, 16h03

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, fez uma postagem nas redes sociais no último domingo (25) falando sobre a morte da mãe. A modelo morreu no dia 28 de abril de 2019 enquanto fazia uma passeio de lancha com o marido, Jorge Sestini. O casal foi surpreendido por uma tempestade e ela foi arremessada do veículo. Caroline ainda tentou nadar, mas acabou se afogando. Seu corpo foi encontrado três dias depois.

“Não tentei esquecer o que aconteceu ou esquecer dela para superar, trouxe ela para perto de mim”, disse Isabelle Bittencourt em um vídeo quase dois anos após a perda.

Hoje com 19 anos, a jovem relatou como foi o processo de aceitação de perder a mãe e a visão que passou a ter sobre a morte. “Passei a entender que minha mãe não tinha ido embora, minha mãe estava em outro plano onde as pessoas evoluídas estavam. Aquilo não tinha sido um castigo, tinha sido uma coisa boa porque ela já tinha vivido tudo aqui nesse mundo”, disse.

Jorge Sestini, que conduzia a lancha no dia do acidente, chegou a ser investigado pela polícia e indiciado por homicídio culposo. Segundo o responsável pela marina, ele alertou o empresário sobre o mau tempo. O casal, que não usava equipamentos de segurança, foi surpreendido por ventos fortíssimos. Tempos depois, o Ministério Público pediu o arquivamento da denúncia.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade