Clique e assine por apenas 6,90/mês

Corpo encontrado no Litoral Norte é de Carol Bittencourt

Modelo sofreu um acidente quando passeava de barco em Ilhabela na tarde de domingo (28)

Por Redação VEJA São Paulo - 29 Apr 2019, 17h49

O corpo encontrado na tarde desta segunda (29), no Litoral Norte, é da modelo e apresentadora Carol Bittencourt, de 37 anos. Carol estava desaparecida desde domingo (28), quando fazia um passeio de lancha ao lado do marido, o empresário Jorge Sestini, nos arredores de Ilhabela. O pai dela confirmou a informação ao vivo ao programa Brasil Urgente, comandado por Datena na TV Bandeirantes.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

O dia não estava dos mais lindos mas a energia deste lugar é incrível mesmo nublado !! Em Machu Picchu com estes acessórios lindos @viagioielli_oficial , fotos @savyomarcos

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Continua após a publicidade

A embarcação em que o casal estava virou após fortes chuvas acompanhadas de vento a atingirem. Sestini, no entanto, conseguiu salvar-se a nado.

Modelo internacional, Caroline também ficou conhecida por suas incursões televisivas. A paulistana foi repórter da RedeTV! e da Record. Também teve participação em um episódio inusitado, em 2005, quando foi expulsa do casamento do jogador Ronaldo e da apresentadora Daniella Cicarelli.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Minutos antes de quase comerem 🦙 meu gorro 😂😂😂!! Calça pink + camisa jeans @blubetty_allsizes !! Meninas, esta marca , @blubetty_allsizes tem numeração do 36 ao 58 !! Fotos @savyomarcos , local @awanakancha

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Em janeiro deste ano, ela trocou alianças com Sestini, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. O ex-namorado de Carol, o apresentador Alvaro Garnero, se pronunciou sobre o desaparecimento. “Rezando demais”, escreveu.

Publicidade