Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em homenagem ao filho, Bruno Covas diz que “vontade de vencer é gigante”

Em post nas redes sociais, prefeito, internado para tratar câncer, agradeceu Tomás por estar ao seu lado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 abr 2021, 14h41 - Publicado em 26 abr 2021, 14h40

O prefeito Bruno Covas publicou uma postagem em suas redes sociais nesta segunda-feira (26) dizendo que “a luta pela vida continua” e “a vontade de vencer é gigante”. Na publicação, ele também agradece a presença do filho Tomás, de 15 anos, em seu tratamento.

Covas segue internado para o tratamento de novos focos de câncer, descobertos no dia 15. Na quarta passada, o político foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen.

“Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo”, disse o prefeito na postagem.

View this post on Instagram

A post shared by Bruno Covas (@brunocovas)

Continua após a publicidade

O tucano está sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho no Hospital Sírio Libanês. Ele está sendo submetido a tratamento médico com quimioterapia e imunoterapia. 

Em boletim médico publicado na sexta (16), os profissionais anunciaram que Covas teria alta no início da semana do dia 19, mas o tom mudou no boletim da última terça (20), quando os médicos disseram que “ainda não há previsão de alta hospitalar”.

O prefeito segue trabalhando a partir de seu quarto no hospital. Segundo informações da equipe médica em coletiva na última quarta (21), dia seguinte à descoberta de líquido nos pulmões e no abdômen, a alta médica só deve acontecer após a retirada dos drenos usados para a remoção do líquido.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade