Continua após publicidade

Após acusações de estupro, Felipe Prior se pronuncia

Eliminado do BBB nesta semana, o arquiteto publicou um vídeo falando sobre o assunto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 abr 2020, 14h18 - Publicado em 3 abr 2020, 20h41

Eliminado na votação que contou com o maior engajamento da história do Big Brother Brasil, Felipe Prior foi o mais votado no paredão em que teve como principal rival Manu Gavassi. Após a eliminação do reality show, no entanto, o arquiteto voltou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Nesta sexta-feira (3) uma reportagem da revista Marie Claire divulgou dois relatos de mulheres que afirmaram que foram estupradas por Prior, e uma que afirma que foi vítima de uma tentativa de estupro.

+Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa do rapaz chegou a negar as acusações, e Prior não deu sua versão da história para a reportagem. Na noite desta sexta, no entanto, ele publicou um vídeo nas redes sociais em que negou veementemente os casos.

“Bem Brasil, vocês devem me conhecer, sou Felipe Prior, ex-participante do BBB20”, começa ele. “Eu tô muito chateado. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente, O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa [do BBB] as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando as providências”.

Continua após a publicidade

Uma nota dos advogados do arquiteto foi colocada também na publicação. “Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo
de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, diz o texto.

Confira:

View this post on Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251
DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091
DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.