Após acusações de estupro, Felipe Prior se pronuncia
Eliminado do BBB nesta semana, o arquiteto publicou um vídeo falando sobre o assunto
Eliminado na votação que contou com o maior engajamento da história do Big Brother Brasil, Felipe Prior foi o mais votado no paredão em que teve como principal rival Manu Gavassi. Após a eliminação do reality show, no entanto, o arquiteto voltou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
Nesta sexta-feira (3) uma reportagem da revista Marie Claire divulgou dois relatos de mulheres que afirmaram que foram estupradas por Prior, e uma que afirma que foi vítima de uma tentativa de estupro.
+Assine a Vejinha por 14,90 mensais.
Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa do rapaz chegou a negar as acusações, e Prior não deu sua versão da história para a reportagem. Na noite desta sexta, no entanto, ele publicou um vídeo nas redes sociais em que negou veementemente os casos.
“Bem Brasil, vocês devem me conhecer, sou Felipe Prior, ex-participante do BBB20”, começa ele. “Eu tô muito chateado. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente, O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa [do BBB] as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando as providências”.
Uma nota dos advogados do arquiteto foi colocada também na publicação. “Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo
de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, diz o texto.
Confira: