Continua após publicidade

Ex-funcionários do grupo Fasano abrirão casa própria

Por João Batista Jr.
Atualizado em 5 dez 2016, 18h57 - Publicado em 12 fev 2010, 11h36

A história se repete: funcionários de longa data do grupo Fasano pedem as contas para abrir um restaurante próprio. Desta vez, Cid Simão, gerente do Nonno Ruggero, Rodrigo Queiroz e Marquinhos Ferreira, chef e maître-sommelier do Gero, se uniram para criar o Tre Bicchieri. Com inauguração prevista para abril, a casa de comida clássica italiana ficará na Rua General Mena Barreto, no Itaim Bibi. “Somos gratos pelo que aprendemos com o Fasano”, afirma Marquinhos.

O trio contratou a empresa de consultoria Trevisani & Pereira, de propriedade de outros antigos funcionários do Gero, Ricardo Trevisani, hoje dono do Mare Monti, que fica na Riviera de São Lourenço, e Juscelino Pereira, do Piselli e do Zena Caffé. Há dois sócios-investidores por trás do novo negócio. Um deles é José Araújo, cuja fábrica de preservativos Olla foi vendida recentemente ao grupo Hypermarcas por 212,6 milhões de reais.

De férias em Paris, Rogério Fasano conta que já sabia dos planos do trio. “Desejo boa sorte e espero que a casa tenha identidade própria”, diz. “Muitas apenas copiam a fórmula e o estilo do Gero.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.