Evaristo Costa e William Waack já têm nova casa na TV

Jornalistas contarão com posição de destaque em emissora novata no Brasil

Os jornalistas Evaristo Costa e William Waack foram anunciados nesta terça-feira (4) como os primeiros âncoras da recém-criada CNN Brasil. A filial da emissora internacional ainda não anunciou quando começará a veicular sua programação.

Costa apresentará um programa semanal diretamente dos estúdios do canal em Londres, na Inglaterra. Segundo comunicado da empresa no Twitter, a revista eletrônica irá combinar jornalismo e entretenimento.

Waack, por outro lado, vai assumir o comando do telejornal diário da emissora, a ser veiculado em horário nobre. Além das funções televisivas, os dois devem produzir conteúdos exclusivos para as redes sociais do negócio.

Os dois comunicadores são conhecidos do grande público por suas passagens pela TV Globo. Costa apresentava o Jornal Hoje, enquanto Waack comandava o Jornal da Globo. O primeiro pediu demissão da emissora em 2017, enquanto o segundo foi afastado no mesmo ano após ser acusado de racismo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s