Metrô diz que inaugura dez estações até o fim do ano. Veja quais

Entre elas, estão quatro paradas da Linha 5-Lilás, que haviam sido prometidas para julho

O Metrô afirma que, até o fim do ano, inaugura dez estações de três linhas, ainda sem mês definido. São elas AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz, Chácara Klabin e Campo Belo, da Linha 5-Lilás; São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela; e Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, da Linha 15-Prata.

Destas, as quatro paradas da Linha 5-Lilás, e a Jardim Planalto, da Linha 15-Prata, estavam previstas para julho, informação que o Metrô não mais confirma. Trata-se de mais um possível adiamento de datas de abertura, entre muitas outras que já se viu.

Em nota, o Metrô diz que entre o fim de 2019 e o início de 2020 outras oito estações serão abertas: Jardim Aeroporto, Congonhas, Brooklin Paulista, Vereador José Diniz, Campo Belo, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan e Morumbi.

Em reportagem publicada por VEJA SÃO PAULO em março, uma análise mostrou que o governador Geraldo Alckmin subiu as portas metade das paradas de Metrô em ano eleitoral (leia abaixo). O tucano disputará a Presidência neste ano.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Eram para dezembro, depois maio, depois junho, depois julho, agora a gosto de quando der pra acabar.