Continua após publicidade

Eduardo Suplicy testa positivo para Covid-19

Vereador diz que doença o pegou com “pequena intensidade”; ele esteve com Alckmin há dois dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 dez 2021, 15h41 - Publicado em 28 dez 2021, 15h29

O vereador Eduardo Suplicy (PT) recebeu o diagnóstico positivo para a Covid-19. O também ex-senador compartilhou a informação em suas redes sociais, como modo de alertar as pessoas que estiveram com ele nos últimos dias.

+Maisa testa positivo para Covid-19, “Está tudo certo graças à vacina”

Ele disse ter se submetido ao exame após se sentir cansado e tossir na segunda-feira (27) . “Como eu já tomei a terceira dose da vacina em 3 de dezembro, a Covid me pegou com pequena intensidade”, escreveu.

Suplicy afirmou estar descansado e seguindo as orientações de seu médico, Nelson Carvalhaes. “Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade”, postou.

Continua após a publicidade

O vereador finaliza a postagem dizendo pedir a Deus que lhe dê saúde para intensificar a jornada para instituir a Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, “viajando por todo o Brasil defendendo a proposta”, escreveu.

Encontro

Uma das pessoas com quem o parlamentar se encontrou recentemente foi o ex-governador Geraldo Alckmin, que vem sendo cotado para ser vice numa eventual chapa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Continua após a publicidade

O ex-senador disse ter tomado um café com Alckmin no último domingo (26). “No encontro, de mais de duas horas, relatei o Projeto de Renda Básica de Cidadania e como ele pode contribuir para um Brasil mais justo e fraterno. Foi uma conversa amigável em que encontramos afinidades na busca por mais igualdade e na luta pela erradicação da pobreza no país”, afirmou, também em suas redes sociais.

Recentemente Suplicy lançou o primeiro volume de sua autobiografia escrita em parceria com da jornalista Mônica Dallari.  A publicação prefácios escritos pelo teólogo Leonardo Boff, e Mano Mano Brown, rapper dos Racionais MC’s.

Entre várias outros fatos de sua vida, ele lembra do beijo em Joan Baez e perrengues com o rapper.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.