Continua após publicidade

Em depoimento, Neymar afirma que usou preservativo com modelo

O jogador também disse que o filho tem faltado à escola, pois é vítima de bullying

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 14 jun 2019, 10h43 - Publicado em 14 jun 2019, 09h54

O atacante Neymar afirmou que usou preservativo no encontro com a modelo Najila Trindade, em Paris, na França, de acordo com o Jornal Nacional, da TV Globo. A declaração contraria a informação da mulher, que afirmou que a falta de camisinha foi o ponto central da discussão entre os dois e que teria originado o estupro alegado por ela.

O jogador disse que jogou a camisinha no vaso sanitário e usou proteção para não se expor, pois é um atleta. De acordo com Najila, o suposto crime começou no momento em que ela falou que não tinha camisinha e Neymar continuou o ato sexual sem preservativo.

Segundo informações do jornal Estado de S. Paulo, Neymar confirmou que havia bebido no dia do primeiro encontro, mas, segundo ele, foi apenas uma dose. No segundo encontro, ele disse que pretendia levar Najila a uma balada, mas ela começou a agredi-lo e ele foi embora. Durante o encontro, Neymar estranhou o fato de a modelo dizer que o amava e queria se casar com ele. “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”, comentou o atacante para as delegadas da 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Após o depoimento, que durou cerca de três horas e meia, Neymar se emocionou. O atacante do Paris Saint-Germain afirmou que esse é o pior acontecimento de sua vida e que nenhuma lesão se compara ao momento que vem vivendo desde 31 de maio, quando a modelo registrou boletim de ocorrência por estupro. O esportista foi cortado da Copa América, que começa nesta sexta-feira (14), por ruptura do ligamento tornozelo direito. Por isso, chegou à delegacia com o auxílio de muletas.

Continua após a publicidade

Neymar contou ainda que o escândalo afetou a vida de seu filho, David Lucca, que tem faltado à escola, pois vem sendo vítima de bullying. Ele relatou que os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.