Clique e assine por apenas 6,90/mês

Cruzamento campeão tem novo acidente

Após batida, motorista perdeu o controle do veículo e subiu em uma calçada; ele foi levado ao pronto-socorro com ferimento no punho

Por Sérgio Quintella - 16 ago 2017, 12h12

Mais um acidente com vítima entrou para as estatísticas do cruzamento mais perigoso da capital paulista, na confluência da Rua João Boemer com a Santa Rita, no Pari, região do Brás. Na noite desta terça (15), um motorista subiu na calçada e quase invadiu um estabelecimento comercial após colidir contra um carro que vinha em sua direção (confira o vídeo do acidente, abaixo). Segundo os bombeiros, após o acidente, o homem de 26 anos, que estava no controle do veículo, foi levado ao pronto-socorro.

O caso aconteceu por volta das 19h38 e três viaturas do Corpo dos Bombeiros foram ao local. A vítima chegou a ficar presa nas ferragens e fraturou o punho. Depois, foi encaminhada ao Hospital João XXIII.

Segundo dados oficiais da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) obtidos pela reportagem de VEJA SÃO PAULO via Lei de Acesso à Informação, em 2016 foram registradas ali doze colisões, com quinze feridos. Esses acidentes fizeram com que esse cruzamento ganhasse o título de mais perigoso da capital. 

De acordo com moradores e comerciantes da região, batidas menores, sem vítimas, acontecem no local quase diariamente. Eles dizem que, há quarenta anos, pedem a instalação de um semáforo à CET, na tentativa de resolver o problema.

Confira o vídeo do momento do acidente:

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade