Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Corpo de Paulo Gustavo é cremado após cerimônia para amigos e família

Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Preta Gil prestaram homenagens para o artista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 Maio 2021, 15h36 - Publicado em 6 Maio 2021, 15h33

O corpo de Paulo Gustavo foi cremado na tarde desta quinta-feira (6), em um cemitério de Niterói, no Rio de Janeiro. O ator morreu aos 42 anos de idade na última terça (4), após passar cerca de 50 dias internado depois de sofrer complicações da Covid-19.

A cerimônia ocorreu no Cemitério Parque da Colina e foi fechada para amigos e familiares. A cremação ocorreu após o fim da cerimônia religiosa, por volta das 14h30.

Às 12h os convidados começaram a chegar ao cemitério. Além da família, como o marido Thales Bretas e a mãe do ator, Déa Lucia, também se despediram do ator amigos como Tatá Werneck e o marido, Rafael Vitti, além de Preta Gil, Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé. O corpo do ator chegou ao cemitério por volta das 8h40.

Relembre aqui a trajetória do artista. Não faltaram homenagens para o ator, que foi lembrado por artistas nacionais e internacionais, como Beyoncé. Na capital paulista, o nome de Paulo foi projetado em um prédio da região central na noite de segunda (4) pelo grupo Projetemos:

View this post on Instagram

A post shared by Projetemos (@projetemos)

 

Continua após a publicidade
Publicidade