Por ketchup, cliente grita e joga sanduíches em funcionários de McDonald’s
"Me dá o meu dinheiro de volta", bradou o homem em uma das unidades da rede em Ribeirão Preto
Em filmagens que circulam em redes sociais, um cliente aparece furioso em uma loja do McDonald’s, ofendendo funcionários e atirando um sanduíche por não ter recebido ketchup. “Eu quero meu dinheiro de volta, porque eu não sou trouxa!”, brada o homem no vídeo. Ele chega a sair da loja, mas volta a discutir com um funcionário no estacionamento.
A confusão ocorreu no último sábado (26) em uma das lojas da rede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Identificado como Luiz Rodrigo Franco Zucoloto.
Após o incidente, Zucoloto, que se identificou como barbeiro, fez um vídeo em que se retrata pelo “surto”. Explica que, ao pedir ketchup, ouviu de uma funcionária que não havia. Ele teria respondido: “pega um copo descartável e coloca um pouquinho. Minha filha não vai comer sem ketchup de novo, não”. “Se der o dinheiro de volta, eu vou embora e beleza”, teria dito.
O cliente conta que depois ouviu que havia, sim, o molho. “Ou seja, ela mentiu”, conclui. “Parece uma bobeirinha, mas é direito!”
“Eu me excedi, passei um pouco da conta porque eu estava nervoso, estava em uma dia estressante, tentando fazer as coisas para a minha família, mas foi exatamente isso que aconteceu, o vídeo não retrata o que aconteceu no inicio”, afirma.
Em nota, o McDonald’s diz que a companhia “não tolera nenhum tipo de violência” em suas unidades e que “tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários.”
Veja imagens do ocorrido:
Da serie mais um passando vergonha na minha cidade:
O valentão que brigou pq acabou o ketchup.Dono de uma barbearia em Ribeirão Preto. O cara se achou no direito de dar esse chilique de criança pic.twitter.com/JjN10KqxpO
Continua após a publicidade— Bob Fernandes Vieira (@Bob_fev97) December 27, 2020
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais