Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Por ketchup, cliente grita e joga sanduíches em funcionários de McDonald’s

"Me dá o meu dinheiro de volta", bradou o homem em uma das unidades da rede em Ribeirão Preto

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 dez 2020, 17h04 - Publicado em 28 dez 2020, 16h59

Em filmagens que circulam em redes sociais, um cliente aparece furioso em uma loja do McDonald’s, ofendendo funcionários e atirando um sanduíche por não ter recebido ketchup. “Eu quero meu dinheiro de volta, porque eu não sou trouxa!”, brada o homem no vídeo. Ele chega a sair da loja, mas volta a discutir com um funcionário no estacionamento.

A confusão ocorreu no último sábado (26) em uma das lojas da rede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Identificado como Luiz Rodrigo Franco Zucoloto.

Após o incidente, Zucoloto, que se identificou como barbeiro, fez um vídeo em que se retrata pelo “surto”. Explica que, ao pedir ketchup, ouviu de uma funcionária que não havia. Ele teria respondido: “pega um copo descartável e coloca um pouquinho. Minha filha não vai comer sem ketchup de novo, não”. “Se der o dinheiro de volta, eu vou embora e beleza”, teria dito.

O cliente conta que depois ouviu que havia, sim, o molho. “Ou seja, ela mentiu”, conclui. “Parece uma bobeirinha, mas é direito!”

“Eu me excedi, passei um pouco da conta porque eu estava nervoso, estava em uma dia estressante, tentando fazer as coisas para a minha família, mas foi exatamente isso que aconteceu, o vídeo não retrata o que aconteceu no inicio”, afirma.

Em nota, o McDonald’s diz que a companhia “não tolera nenhum tipo de violência” em suas unidades e que “tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários.”

Continua após a publicidade

Veja imagens do ocorrido:

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade