Cliente ganha “surpresa” ao receber carro de manobrista em hamburgueria

Psicólogo se surpreendeu ao ver uma pessoa desconhecida no banco de trás ao sair do New Dog, no Itaim Bibi

Você vai a uma lanchonete. Quando está para ir embora e pega o carro com o manobrista, encontra uma surpresa no banco de trás: uma desconhecida dormindo.

O psicólogo Alexandre Manussadjian relatou o fato inusitado acima em rede social. Segundo o paulistano, o “incidente” aconteceu na madrugada deste domingo (17), por volta da 0h30, na hamburgueria New Dog, no Itaim Bibi.

Tradicional estabelecimento da Rua Joaquim Floriano, a casa é conhecida por funcionar initerruptamente e faz sucesso pelo público depois da balada. Um grande estacionamento para cem carros divide o mesmo terreno com a hamburgueria.

“A lanchonete estava muito lotada. Tinha muito adolescente, não sei se havia alguma balada ou alguma matinê próxima”, conta Manussadjian à VEJA SÃO PAULO. “Quando peguei o carro para ir embora, entrei, meu filho entrou do lado do motorista e estávamos esperando minha sogra entrar no banco de trás. Foi quando vimos uma menina sentada, de cabeça abaixada e cara de bêbada. Era jovem, devia ter no máximo 18 anos”, relata.

O psicólogo foi na hora reclamar com o gerente, que se desculpou. “E se eu não tivesse visto a menina e ela passasse mal no meio do caminho?”, questiona Manussadjian. “A responsabilidade seria minha. Não teve segurança, poderia ser uma maluca.”

Segundo funcionários do estabelecimento, a garota estava bem, embora alcoolizada, e foi logo retirada do automóvel e, em seguida, buscada pelo pai.

Manussadjian diz que não tomará nenhuma medida judicial contra a lanchonete ou o estacionamento, mas afirma que dificilmente voltará ao local. Ele fez o seguinte relato em sua conta do Facebook:

“Pessoal, cuidado quando forem no New Dog do Itaim, segurança zero. Fui lá hoje e quando me entregaram o carro tinha uma garota bêbada dentro do carro. E se não tá bêbada, e é uma maluca? O manobrista falou que quando pegou o carro ela disse que tava junto e entrou no carro. Se não olho pra trás, tinha trazido essa doida comigo. Realmente o New Dog já foi bom.”

Uma das sócias do New Dog, Patrícia Palermo afirma que o manobrista que permitiu a entrada da garota no automóvel agiu erroneamente e foi afastado temporariamente, até o que o fato seja apurado.

“Essa moça estava no New Dog e pediu para o manobrista que abrisse o carro para ela, pois estava passando mal e queria descansar. Ele pediu o cartão do estacionamento, que ela não tinha, pois disse que a família estava dentro da lanchonete. Ele acabou erroneamente permitindo que ela entrasse no carro”, diz Patrícia.

“O nosso estacionamento é terceirizado, mas os procedimentos a gente que impõe”, diz. Segundo Patrícia, representantes da casa e do estacionamento Plenty Park vão se reunir amanhã para tratar do ocorrido.

Segundo Adriana Palermo, também sócia da casa, as regras no estacionamento ficarão mais rígidas. “O que já era regra será proibição total. Se a pessoa quiser ir ao carro pegar algo, como uma blusa, só vai poder com o tíquete. Sei que tem gente que vai reclamar, mas vamos evitar problemas”, afirma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s