Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Claudia Leitte rebate críticas sobre aglomeração em show

Artista disse que outros eventos que vêm acontecendo no Brasil não foram criticados ou colocados em xeque

Por Redação VEJA São Paulo 30 nov 2021, 11h55

A assessoria de imprensa da cantora Claudia Leitte se manifestou na última segunda-feira (29) após a artista ser criticada por gerar aglomerações em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista, no último sábado (27). Pelos vídeos que a própria cantora postou em suas redes sociais, é possível ver uma multidão de espectadores sem máscara. O acessório ainda é obrigatório na cidade como medida para conter a Covid-19.

+Trio de Claudia Leitte em São Paulo gera polêmica

Nas redes sociais, internautas criticaram o evento e a cantora, que se apresentou em um trio elétrico. Em nota, a assessoria informou que o show foi realizado “respeitando todas as normas de saúde impostas pelo governo de São Paulo. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”.

+Por ômicron, prefeitura pode adiar liberação de uso de máscaras

Na mesma rede social, Claudia Leitte postou que o evento foi realizado “com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.

“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, defendeu a assessoria da cantora.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade