Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Cerimônia de inauguração da Carlo’s Bakery é cancelada

Segundo a empresa, evento foi cancelado porque a CET e a comunidade do bairro manifestaram preocupação com o aumento previsto de tráfego

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 31 jan 2017, 11h29 - Publicado em 31 jan 2017, 10h42

A cerimônia oficial de inauguração da Carlo’s Bakery São Paulo, que estava marcada para domingo (5) e contaria com a presença do americano Buddy Valastro, o Cake Boss, dono do negócio, foi cancelada. A justificativa oficial foi a de que “a Companhia de Engenharia de Tráfego e a comunidade do bairro Jardins manifestaram preocupação e desaprovação devido ao aumento previsto de tráfego no bairro”, segundo informou a empresa por meio de nota.

O estabelecimento está localizado na Rua Bela Cintra, 2182, Jardins, e estava aberto desde o dia 7 de dezembro. Mesmo em soft opening e com a equipe em treinamento, o horário de funcionamento é das 10h às 21h, de segunda a segunda. O local tem registrado filas extensas na porta no último mês. 

O chef Rick Zavala com os sócios Marília Lefosse, Marcos e Milah Kherlakian: investimento inicial de 12 milhões de reais no negócio de Buddy Valastro (Foto: Rogerio Albuquerque)
O chef Rick Zavala com os sócios Marília Lefosse, Marcos e Milah Kherlakian: investimento inicial de 12 milhões de reais no negócio de Buddy Valastro (Foto: Rogerio Albuquerque) Veja São Paulo/Veja SP

A empresa já havia contratado toda a estrutura para realizar a abertura oficial, com segurança, helicóptero para buscar Buddy Valastro no aeroporto e até banheiros químicos. Ele cortaria uma fita em frente ao estabelecimento, marcando o início oficial do empreendimento. A expectativa era de que o evento receberia um grande público.

  • Publicidade