Após morte de Carol Bittencourt, Álvaro Garnero volta a se pronunciar

Os dois namoraram durante cinco anos, até 2009; “Nem sei se consigo escrever", postou ele

Após a confirmação da morte da modelo Caroline Bittencourt, 37, em um acidente marítimo neste domingo (28) na região de Ilhabela – ela estava desaparecida até a tarde desta segunda (29) -, o apresentador Álvaro Garnero voltou a se pronunciar.

Pelo Twitter, ele já havia pedido preces para a antiga namorada, com quem ficou até 2009. Depois da triste notícia do falecimento, Garnero postou: “Nem sei se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos.

Seguiu: “Uma relação de cinco anos não acaba (…) Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz”, falou sobre o atual marido da modelo, Jorge Sestini, com quem a moça trocou alianças no começo do ano e que também estava na lancha, porém conseguiu se salvar.

Confiras as mensagens:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s