Frente fria derruba temperatura em São Paulo e mínima chega a 9 graus

Chegada de massa de ar frio foi responsável por acentuada queda de temperatura

A manhã desta terça-feira (10) na capital paulista começou com céu encoberto, chuviscos e temperatura média de 11 graus. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as menores temperaturas mínimas absolutas foram registradas em Parelheiros, no extremo sul, 9,2 graus, e no Jabaquara, na Zona Sudeste, 9,7 graus.

Na segunda-feira (9), os paulistanos enfrentaram uma mudança brusca na temperatura, ocorrida devido à chegada de uma massa de ar frio.

Por conta disso, no decorrer do dia, de acordo com o CGE, o céu se mantém com muitas nuvens e a sensação de frio permanece por causa da ação dos ventos. Hoje a máxima não supera os 15 graus e não há expectativa de chuva significativa.

Na quarta-feira (11), a previsão é de sol entre nuvens e temperatura entre 9 e 16 graus. Não chove.

Quinta-feira (12) começa com poucas nuvens e probabilidade de formação de nevoeiro nas primeiras horas. Até o fim da manhã, a névoa se dissipa e o sol passa a predominar, diminuindo a sensação de frio. Os termômetros oscilam entre 7 graus ao amanhecer e 18 graus no meio da tarde.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s