Estudante de 28 anos é morto após assalto na Rua Frei Caneca

Maciel Teodoro Junior morreu após ter sido baleado no domingo (8)

A Polícia Civil investiga a morte do estudante de Direito Maciel Teodoro Junior, de 28 anos, que foi baleado no último domingo (8) em uma tentativa de assalto na Rua Frei Caneca, na Consolação, região central da capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha que estava com a vítima disse que eles pararam em frente à um hotel para chamarem um táxi pelo aplicativo de celular, quando foram abordados por duas pessoas armadas, que anunciaram o roubo.

A vítima então teria se assustado e foi baleada. Segundo apurado pela polícia, os criminosos teriam fugido em um carro em direção à Rua Barbosa Rodrigues.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Junior recebendo os primeiros socorros por populares. Em seguida, ele foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como latrocínio no 78° Distrito Policial dos Jardins e encaminhado ao 4° Distrito Policial da Consolação.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s