Avatar do usuário logado
Usuário

Capim Santo tem área com lago e quintal com pés de jabuticaba

Restaurante da chef baiana Morena Leite também serve menu especialmente elaborado para o calor

Por Marcela Besson 18 set 2009, 20h52 | Atualizado em 5 dez 2016, 19h11
Capim Santo tem área com lago e quintal com pés de jabuticaba Priorizar nos meus resultados Google

A área externa do restaurante é maior do que a parte coberta. São dois espaços ao livre: um logo na entrada, que acomoda cinqüenta pessoas, e outro ao fundo, ainda mais arejado, com o dobro da capacidade. Por lá, se espalham pés de jabuticaba, pitanga, goiaba e banana, num total de quarenta árvores – uma raridade a duas quadras da Avenida Paulista. A casa recria o espírito praiano da matriz, que fica em Trancoso, na Bahia.

Para comer: a chef Morena Leite preparou um menu especial para a estação. O cardápio fechado, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, custa R$ 65,00. Para começar, tem palmito pupunha assado servido com pesto de ervas. O ragu de perdiz vem acompanhado de polenta com agrião. De sobremesa, tapioca com doce de abóbora e lascas de coco.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês