Continua após publicidade

Cake Boss visita Figueira Rubayat e aprende a fazer brigadeiro

Apresentador Buddy Valastro jantou no restaurante na noite de domingo, após fazer apresentação no Shopping Eldorado 

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 14h16 - Publicado em 21 jul 2014, 19h54

Após uma passagem avassaladora pelo shopping Eldorado no último domingo (20), o apresentador Buddy Valastro, o confeiteiro-celebridade do programa Cake Boss, do canal Discovery HomeHealth, continua a passear pela cidade. Nesta segunda (21), ele foi até a loja Anusha Chocolates, na Vila Olímpia, onde aprendeu a fazer brigadeiros e quindins e aproveitou para gravar algumas cenas para o seu programa de TV.

+ Cake Boss lota Eldorado e trava Marginal Pinheiros

+ “Não saio daqui sem ir a uma churrascaria”, diz o Cake Boss

Durante o período em que Buddy esteve na loja, a proprietária da rede Ana Maria Castanho, mais conhecida como Anusha, ensinou o ponto certo de suas receitas ao apresentador e fez questão que ele provasse alguns de seus doces como beijinho, a goiabada, o pé de moleque, a pipoca de chocolate, além de diferentes tipos de bolos vendidos por lá.

 

Continua após a publicidade

Segundo o confeiteiro, os brigadeiros brasileiros são os melhores que ele já provou em toda a sua vida e isso se deve ao fato de serem fabricados no ponto ideal. A visita rendeu ainda mais frutos para a loja.

Anusha afirma em breve será lançada uma receita de brigadeiro que levará o nome de Valastro. Os trechos gravados na loja pela equipe de Buddy devem ir ao ao no programa em aproximadamente quinze dias.

Na noite do domingo, o cozinheiro esteve no restaurante A Figueira Rubaiyat para o jantar. Ele esteve em uma mesa com mais seis pessoas, entre elas executivos do canal que transmitem seu programa. Eles pediram lugar próximo à árvore que é o símbolo do local.

Ao contrário do que ocorreu em sua passagem no Shopping Eldorado, no restaurante o confeiteiro passou despercebido pelo público e conseguiu jantar sem tumulto algum.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.