Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Covas segue internado para tratamento de câncer em novas áreas do corpo

Atualização desta terça-feira (20) afirma que o prefeito está bem e sendo submetido a tratamento quimioterápico e imunoterápico; não há previsão de alta

Por Redação VEJA São Paulo 20 abr 2021, 17h13

O prefeito Bruno Covas segue internado para tratamento de câncer em novas regiões do corpo descoberto em exames recentes. Ele foi hospitalizado na última quinta-feira (15) para tratamento com quimioterapia e imunoterapia. Ele trata há mais de um ano um câncer no trato digestivo, com metástase.

Em rede social, Covas postou a seguinte legenda: “A luta continua e o trabalho não pode parar. O apoio e o carinho que recebo todos os dias me dão cada vez mais força. Seguirei como sempre: de cabeça erguida e cumprindo, junto com minha equipe, nossos compromissos com São Paulo. #forçafocoefé”.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“O prefeito Bruno Covas segue internado, desde a última quinta-feira, dia 15. Ele está fazendo tratamento médico com quimioterapia e imunoterapia. O paciente está tolerando bem a medicação e seu quadro é estável. No momento, ainda não há previsão de alta hospitalar.

Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr. Fernando Ganem  Dr. Angelo Fernandez

Diretor de Governança Clínica Diretor Clínico”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

 

Continua após a publicidade
Publicidade