Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Bruno Covas vai comemorar aniversário no Villa Country

Futuro prefeito paulistano assume a cidade na próxima sexta (7) e completa 38 anos no fim de semana

Por Sérgio Quintella Atualizado em 5 abr 2018, 12h05 - Publicado em 5 abr 2018, 12h03

Enquanto se prepara para assumir o posto de prefeito da maior cidade da América Latina, na sexta-feira (6), Bruno Covas se organiza também para outro acontecimento: seu aniversário de 38 anos, que ocorrerá no dia seguinte à posse.

Como a data coincide com o primeiro dia em que acordará como administrador da metrópole (haverá um ato público oficial para “marcar” a transição, mas a agenda ainda não está definida), restará ao tucano postergar a comemoração.

No domingo (8), ele reunirá não só familiares e amigos, mas também prefeitos regionais e secretários que comandará até o fim do mandato, em 2020. O local escolhido foi a balada sertaneja Villa Country, na Avenida Francisco Matarazzo, na Barra Funda. A festa fechada está marcada para o meio-dia e irá até as 17h. O convite foi enviado por WhatsApp pelo próprio futuro prefeito e por correligionários. Convidados foram alertados que o esquema é “cada um paga o seu”.

Depois da festa do político, quem quiser esticar a folia no endereço, a partir das 20h, poderá acompanhar shows de artistas como Giancarlo & Juliano, Brunna Bernardy, Brunno & Márcio e Rodrigo Rios.

Entre secretários, o evento é encarado como um evento corporativo. “Sabe aquela festa da firma em que o gerente fala que ninguém é obrigado a ir, mas quem não for fica ‘mal com o patrão’? A de domingo será assim”, disse um auxiliar do tucano que, por motivos óbvios, pediu para não ser identificado. “O negócio é chegar, chamar a atenção do chefe e ir embora logo”, completa outro secretário.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade