Covas se desculpa com Boulos após fala de Ricardo Tripoli
Ex-deputado federal fez comentário sobre o candidato do PSOL durante encontro da campanha de Bruno
O ex-deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB) afirmou, durante um evento ao lado do atual prefeito e candidato à reeleição Bruno Covas, que Guilherme Boulos (PSOL) “mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar”. O momento ocorreu durante um encontro no Sindicato Nacional dos Aposentados, no centro da capital paulista, na terça-feira (17). As informações são do UOL.
Durante o encontro, Tripoli ainda disse que Boulos é “filho de pai rico, viveu de mesada a vida inteira, foi para a periferia, mas nunca foi da periferia”. A fala repercutiu nas redes sociais e Covas ligou para Boulos para pedir desculpas sobre o episódio.
“Nós temos um adversário extremamente agressivo, quem assistiu o debate ontem viu. Ele é o cara que mata a mãe para ir no baile de órfãos. Mata a mãe para ir ao baile de órfãos, para poder entrar. Imaginam a agressividade que esse sujeito tem”, disse o ex-deputado.
“Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático. O prefeito Bruno Covas já se desculpou, pessoalmente, com Boulos e espera que as campanhas, seus aliados e militantes mantenham o respeito e o bom nível que tem ditado o tom da campanha até aqui”, disse comunicado da campanha tucana sobre o episódio.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





