Bruno Covas recebe alta após sexta sessão de quimioterapia

Prefeito deu entrada no Hospital Sírio Libanês na quarta (8) para se submeter ao tratamento contra o câncer

Bruno Covas (PSDB) foi liberado de sua sexta sessão de quimioterapia na tarde desta quinta-feira (9). Ele foi internado na quarta (8) para tratamento contra um câncer diagnosticado na região do estômago .

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês o tucano está em “ótimo estado geral e praticamente não apresenta efeitos adversos“. Ele recebeu alta e pode voltar a exercer as funções na prefeitura. A próxima sessão de quimioterapia deve ocorrer em duas semanas.

Bruno Covas foi internado no dia 23 de outubro no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de uma erisipela. Dois dias depois, os médicos diagnosticaram uma trombose venosa das veias fibulares e exames subsequentes apontaram tromboembolismo pulmonar e câncer. O prefeito foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, além de uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s